Ultima atualização 07 de agosto

Concurso cultural incentiva atitudes cidadãs

Como parte do conceito Bom Te Ver Bem, Marítima inicia campanha no Facebook e pede fotos sobre comportamentos

A Marítima Seguros acaba de lançar uma nova ação com o objetivo de despertar a atenção para a relevância das atitudes positivas no dia-a-dia das cidades. Como parte das ações sob o conceito Bom Te Ver Bem, a seguradora inicia a campanha “Mandou bem! Mandou mal!”, que vai publicar no Facebook fotos com flagrantes de situações reais de comportamentos que contribuam ou comprometam a qualidade de vida das pessoas na sociedade.

As imagens serão postadas junto com um “selo” “mandou bem!” quando o flagrante indicar uma atitude positiva ou “mandou mal!” quando a ação for negativa.  Atravessar a rua na faixa de pedestres, utilizar capacete e equipamentos de segurança no transporte de moto ou bicicleta, fazer atividade física e outras cenas do cotidiano estarão com o selo “mandou bem!”. Já atravessar o semáforo vermelho, estacionar na vaga reservada a deficientes ou qualquer atitude negativa receberão o selo “mandou mal!“.

Os internautas também serão convidados a encaminhar seus flagrantes. A Marítima receberá pelo e-mail [email protected] as sugestões de “mandou bem!” ou “mandou mal!”.

“A iniciativa é uma contribuição com as ações para educar e conscientizar a população sobre como podemos tornar nosso cotidiano muito menos estressante e melhorar em muito a qualidade de vida de todos. A intenção não é mostrar só os ‘deslizes’, até porque sabemos que há, sim, muito o que melhorar, mas há pessoas que diariamente fazem gestos que tornam a convivência muito mais agradável”, observa Mario Jorge Pereira, diretor executivo da Marítima Seguros.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock