A Liderança Capitalização apresenta a nova campanha da Tele Sena de Independência, com a participação da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. As novidades desta edição são o aumento das 7 chances do Raspe Aqui no “Ganhe Já”, e do valor total de prêmios que agora é de um milhão e oitocentos mil reais. O outro destaque do “Ganhe Já” é que, ao raspar a premiação instantânea, o consumidor pode concorrer a tablets e à reforma de sua casa. Além disso, os clientes têm a chance de ganhar na hora casa, carro, moto, notebook, salários extra de 3 mil reais por mês durante um ano e milhares de prêmios em dinheiro.
Com o slogan “Tele Sena de Independência: reformando a sua casa para a sua vida ficar mais bonita”, foi criada para o comercial uma versão especial da música “É Tenso”, em que bonecos caricatos de Fernando & Sorocaba divertem a plateia. Enquanto isso, à frente do palco, os cantores destacam os prêmios e as novidades de ganhar com a Tele Sena.
Na cartela desta edição, o consumidor vai encontrar dois quadros: o primeiro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até meio milhão de reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 350 mil. Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
“Gostamos de participar da campanha da Tele Sena porque se trata de um produto de visibilidade. Além disso, nós não temos o costume de gravar muitos comerciais, então é uma experiência bacana para a gente”, afirma Fernando.
“Ficamos felizes em ver a nossa música do momento em uma campanha como a da Tele Sena. Também divulgamos a caricatura dos bonecos da dupla que divertem os brasileiros. É impossível a pessoa não dar um sorriso ao vê-los na televisão”, declara Sorocaba.
A campanha da Tele Sena de Independência foi criada por Brunno Marques da Silva, Ruan Marttos e Beatriz Corradi. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da Agência Lider Art’s, e a direção dos filmes é de Telso Freire.
G.F.
Revista Apólice