Ultima atualização 31 de julho

RSA Seguros participa de evento sobre energia eólica

Brazil Wind Power 2012 acontece de 29 a 31 de agosto, no RJ

A RSA Seguros apresentará suas soluções para o mercado no Brazil Wind Power 2012, o maior evento de energia eólica da América Latina. O evento acontece de 29 a 31 de agosto, no Centro de Convenções Sulamérica – Rua Beatriz Larragoiti Lucas, Acesso 3, Centro – Rio de Janeiro (RJ).
Na ocasião, a companhia reforçará a importância das soluções em seguros para Energia Renovável em todas as etapas dos projetos nesse segmento. No estande da RSA Seguros, os visitantes poderão conferir todos os serviços oferecidos pela companhia, como, por exemplo, proteção desde o transporte dos primeiros equipamentos até o início da operação, passando pelas fases de construção e montagem dos empreendimentos, além da gestão de riscos para projetos e operações.

“Os investimentos em energia eólica no Brasil, que antes eram uma tendência, hoje são uma realidade. O país já conta com uma grande quantidade de plantas em operação e com um número expressivamente maior de projetos em construção ou que ainda terão a sua construção iniciada, muitos deles, inclusive, já com a sua energia vendida”, afirma Ariel Couto, diretor comercial da RSA Seguros. “Como líder e pioneira neste segmento, a RSA Seguros participa como patrocinadora e expositora da Brazil Wind Power pelo terceiro ano consecutivo, reforçando o nosso interesse neste mercado e colocando nosso conhecimento e serviços à disposição para as empresas que atuam no setor”, completa o executivo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock