Com a finalidade de fidelizar clientes, corretores de seguros estão criando sua própria assistência 24 horas, oferecendo o serviço independente do seguro. Assim, o seguro fica mais barato e o segurado firma o relacionamento com o corretor devido à facilidade de montar os pacotes de serviços de forma totalmente personalizada.
A Ikê Assistência Brasil não se restringe apenas aos pacotes de serviços tradicionais, mas oferece uma ampla combinação, de acordo com a necessidade do cliente e ainda atende em nome da corretora.
O executivo da Ikê Assistência Brasil, Anderson Lagoa, aposta alto no crescimento deste mercado e prevê uma elevação de 30% no volume de negócios este ano. “Temos diversos serviços como: pet, help desk, nutricional, desconto em medicamentos, funeral, que normalmente são necessários quando a gente menos espera, além dos serviços tradicionais como guincho, mecânico, encanador, eletricista, entre outros e estamos acoplando também, serviços de conveniência como o Concierge, que são conveniências com utilização ilimitada a reserva de restaurantes, cotações de viagens, reserva de hotéis, compra de ingressos para shows etc”.
G.F.
Revista Apólice