Ultima atualização 19 de julho

Assembleia Geral Ordinária do CVG-RJ debate temas relevantes do mercado

Foi discutido o projeto referente à regulamentação da profissão de agenciador de seguros

Foi realizada no último dia 12 de julho a Assembleia Geral Ordinária (AGO) do CVG-RJ. Na ocasião, foram analisadas e aprovadas as contas referentes ao período 01 de julho de 2011 a 30 de junho de 2012

Outro tema importante discutido na Assembleia foi o projeto referente à regulamentação da profissão de agenciador de seguros, elaborado pela presidência que encerrou o mandato em meados do ano passado.

A Assembleia entendeu que o CVG-RJ deverá reestudar o assunto e liderar a eventual apresentação de novo estudo. Porém, não dará prosseguimento ao projeto anterior, acompanhando a decisão já adotada e divulgada pelos demais CVGs.

Foi aprovada ainda a concessão do título de “Sócio Honorário”ao padre Eugênio, pároco que, há mais de uma década , celebra as missas nas passagens dos aniversários do Clube.

Após a Assembleia, a diretoria procedeu a inauguração da placa da Biblioteca do CVG que leva o nome do Conselheiro Hilvelar Cunta, sugestão feita pelo Conselho Consultivo e prontamente aprovado pela Diretoria Executiva, tendo a Assembleia Geral ratificado aquela decisão.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO