Ultima atualização 20 de junho

powered By

Venda de consórcios é tema de campanha da Mongeral Aegon

Iniciativa acontece até o dia 30 de junho

A Mongeral Aegon e a Rodobens firmaram, neste ano, uma parceria. Para estimular ainda mais os corretores, a seguradora promove, até o dia 30 de junho, a campanha “Arrebente a Boca do Balão”. Criada pelas equipes de Gestão de Vendas e de Afinidades da Mongeral, a iniciativa irá premiar a equipe comercial com vales-compras de até R$ 4 mil, de acordo com as seis categorias: gerente regional, gerente de sucursal nível 2, gerente de escritório e gerente comercial, consultor de benefícios, corretor estruturado e agente. “A parceria deu certo. Em abril, comemoramos o recorde de vendas de consórcios no valor de R$ 5,6 milhões”, afirma Luis Felipe Maciel, superintendente de planejamento e vendas da Mongeral Aegon. A campanha acontece, simultaneamente, nas 55 unidades de produção da empresa em todo o território nacional.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.