Ultima atualização 12 de julho

powered By

Antonio Tosti assume como CEO de resseguros para a América Látina da Willis

O executivo também manterá suas atuais responsabilidades como CEO da Willis para negócios facultativos na Europa Continental

A Willis Group Holdings anunciou a nomeação de Antonio Tosti como CEO da Willis Resseguros para a América Latina.
Além de seu novo papel, Tosti manterá suas atuais responsabilidades como CEO da Willis para negócios facultativos na Europa Continental, cargo que assumiu em 2010. Ele reportará a Luis Maurette, CEO da Willis América Latina, e Jason Howard, CEO da Faber, braço da Willis para os negócios facultativos globais e as empresas de corretagem de atacado.
Inicialmente com sede em Santiago (Chile), Tosti terá a responsabilidade de gerir o negócio de resseguro realizado em 21 escritórios da Willis em sete países e vai trabalhar em olaboração com Sergio Montoya e Tony Phillips, diretores conjuntos de resseguro da Willis Re para América Latina e Caribe. Tosti também terá laços estreitos com as empresas locais de varejo, grandes contas regionais e as empresas de especialidade e com a equipe da Faber, sediada em Londres.
“Nosso braço de resseguro é uma parte fundamental da estratégia de crescimento da Willis América Latina. Com seu profundo conhecimento dos nossos negócios de varejo e resseguro, Antonio continuará a construir o forte vínculo que existe entre estas divisões, utilizando a nossa plataforma latino-americana para acessar os recursos especializados do Grupo para o benefício de nossos clientes”, afirmou Maurette.

A Revista Apólice sempre atualizada em resseguros no brasil, previdência privada, seguros e muito mais.

Gabriela Ferigato

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice