Ultima atualização 24 de maio

Sistema Abramge discute gestão e estratégia no setor

“Planejamento estratégico na saúde suplementar” é o tema central do 17º Congresso Abramge e 8º Congresso Sinog, que serão realizados em São Paulo, nos dias 23 e 24 de agosto. Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República, falará em Conferência Magna sobre as mudanças econômicas e sociais que acontecem no Brasil e no mundo. “Discutiremos a visão estratégica para melhorar o comportamento de todos aqueles que se preocupam com o bem estar da população brasileira”, comenta Cardoso.
No primeiro dia do evento serão analisados os aspectos logísticos, operacionais, comerciais e mercadológicos com enfoque na área de saúde suplementar. Pela primeira vez, o Sinog realizará um painel voltado à gestão dos planos odontológicos. Os assuntos a serem abordados são: “impactos da regulação nas operadoras sdontológicas” e “aspectos comerciais/mercadológicos, parcerias e o desenvolvimento de novos negócios”.
No segundo dia, os congressos continuam com palestras de planejamento estratégico financeiro e de ferramentas tecnológicas. Para finalizar haverá uma apresentação com o tema “visão do governo sobre o cenário da saúde no Brasil”. “O objetivo dos congressos é criar um ambiente em que empresários e executivos da saúde suplementar possam compartilhar seus conhecimentos e expertises”, afirma Arlindo de Almeida, presidente da Abramge. “Nosso setor está crescendo e precisa debater a atual regulamentação e seus desafios”, diz Geraldo Lima, presidente do Sinog.
Entre os palestrantes já confirmaram presença Mailson da Nóbrega, ex-ministro da Fazenda; Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Magazine Luiza; e Renato Meirelles, sócio-diretor do Data Popular .

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice