Ultima atualização 22 de maio

I4PRO aperfeiçoa segurança para dispositivos móveis

Empresa realizou serviços para compatibilizar todos os aplicativos com tablets e smartphones

A disseminação de tablets e smartphones nos ambientes corporativos tem contribuído para a agilidade dos negócios e ao mesmo tempo despertado a necessidade de novas ferramentas de suporte que preservem a segurança das empresas. Utilizar aparelhos pessoais para trabalhar tornou-se algo comum e a nova prática passou a ser chamada de “consumerização” de TI, trazendo novos desafios para gestores do setor.

Com a consumerização as empresas devem avaliar como garantir a produtividade em qualquer lugar e, ao mesmo tempo, proteger os dados, manter a conformidade e habilitar um gerenciamento de computadores e dispositivos adequados. Neste sentido, a I4PRO tem investido em melhorias relativas à segurança da informação em aplicações e ao suporte de suas aplicações a dispositivos móveis para executivos de empresas, como por exemplo, aos iPads.

O desafio é fornecer soluções para os usuários finais em um ambiente seguro e bem gerenciado. “Realizamos neste semestre serviços visando compatibilizar todos os nossos aplicativos com tablets e smartphones, inserindo também melhorias nos quesitos de segurança da informação, pois o ambiente móvel traz riscos novos que precisam ser considerados – neste ambiente mais do que nunca precisamos ficar atentos a vulnerabilidades, ajustando o que for necessário para atender nossos clientes com rapidez e assertividade”, diz Mauricio Ghetler, diretor de marketing e vendas da I4PRO.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice