A etapa brasileira do projeto “Aon 360 – Mulheres que fortalecem os resultados” foi lançada no dia 10 de abril, em São Paulo, no restaurante Dalva e Dito. Foram entrevistadas 30 mulheres que lideram suas atividades na companhia, nos clientes e na comunidade. “Somos uma empresa com 62% da equipe formada por mulheres e que valoriza essas profissionais, muitas delas executivas bem-sucedidas”, saudou José Felipe Vieira de Castro, presidente da Aon Brasil.
Marcelo Munerato de Almeida, COO da Aon Brasil, que assumirá a presidência em janeiro de 2013, lembrou que a companhia sempre acolheu as profissionais como líderes. “Hoje, se realiza uma previsão feita pela minha avó: as mulheres dominam o mundo, em todos os seus aspectos”, salientou.
A diretora de relacionamento e marketing com os clientes da Aon Brasil, Carla Abrunhosa, destacou que as entrevistadas “fazem a diferença em suas áreas de atuação”. Como é o caso de Adriana Kostiw, velejadora da categoria Radial Laser, patrocinada pela Aon Brasil, que defenderá o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, neste ano. A velejadora disse que teve de fazer tudo em dobro para ser reconhecida em um esporte até recentemente quase que exclusivo dos homens.
Os depoimentos das líderes que compareceram ao evento da Aon constarão de um livro mundial, com a participação de 360 mulheres ao redor do mundo, destacando como elas ajudam suas empresas e comunidades a obter os melhores resultados através da sua experiência e troca de conhecimento.
G.F.
Revista Apólice
AXA apresenta plataforma digital de Seguro Garantia com tecnologia OnPoint
A AXA avançou em sua estratégia digital no Brasil com uma parceria inédita com a Insurtech OnPoint, oferecendo uma nova...