Ultima atualização 14 de março

powered By

Tokio Marine lança campanha voltada para cliente final

A Tokio Marine lança uma campanha para se comunicar diretamente com o cliente final. A decisão foi tomada após um estudo das tendências do mercado de seguros e melhorias internas nos produtos, serviços, processos e tecnologia da informação da empresa.
Com base nos resultados, a companhia definiu novo posicionamento (Missão, Visão e Valores) e desenhou metas de produção e negócios para os próximos cinco anos. Para atingir o crescimento planejado, a seguradora realizará diversas inovações, entre elas o planejamento estratégico de exposição da marca.
“Nossos principais objetivos são iniciar o processo de construção da consciência de marca no consumidor final e auxiliar os nossos parceiros no processo de venda dos produtos da seguradora. As ações de mídia também vão fortalecer ainda mais o relacionamento com corretores e assessorias, principal característica do jeito de fazer negócios da Tokio Marine Seguradora”, afirma o diretor de marketing, Bruno Vaz.
O Plano de Mídia prevê investimento em mídias de alcance nacional (revistas, Internet e TV fechada) e regionais (outdoors e rádio). De acordo com o executivo, a seguradora também está apostando em jornais e eventos japoneses, para se aproximar ainda mais da colônia japonesa no Brasil.
A campanha teve início no dia 12 de março e se estenderá por todo o ano, com algumas ondas trimestrais de grande exposição da marca.
A comunicação da campanha vai explorar situações, palavras e imagens de modo a construir proximidade e intimidade com a audiência. A tranquilidade, principal desejo de quem contrata um seguro, e o abraço, símbolo de proteção e confiança, aparecem como principais conceitos de associação com a marca Tokio Marine Seguradora.

Ficha Técnica:
Ficha Técnica:
Agência: Flag Comunicação
Direção de criação: Álvaro Maestri
Criação: Redator Hipólito Paixão / Diretor Arte Marcio Curia
Executiva de Contas: Priscila Bueno
Produto: Tokio Marine Seguradora – Campanha Institucional
Cliente: Tokio Marine Seguradora

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice