Ultima atualização 01 de março

powered By

Seminário aborda como evitar a concorrência nos negócios

A ActionCOACH realiza, no dia 8 de março, às 19 horas, seminário com o tema “3 formas eficientes de eliminar a concorrência”. Também será discutido os cinco caminhos para aumentar os lucros no negócio. Os participantes ganharão uma sessão de coach de cortesia e orientação para implementar as estratégias na empresa para o incremento dos resultados.
O evento será realizado no Wall Street Institute, unidade Berrine (Avenida das Nações Unidas, 12907, 1º subsolo, loja 146-a). Inscrições pelo site www.wsischool.com.br.

Revista Apólice um dos maiores portais de seguros do Brasil!

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.