Ultima atualização 12 de março

Europ Assistance programa ações especiais para colaboradoras

O Dia Internacional da Mulher teve uma programação especial na Europ Assistance. O Grupo Saúde e Vida, que promove ações voltadas à qualidade de vida entre os colaboradores, realizou a campanha “Saúde da Mulher: Informação Hoje, Prevenção para o Amanhã”, com palestras gratuitas sobre o tema.
“Os encontros são abertos a todas as colaboradoras, com o objetivo de conscientizá-las sobre a importância de se prevenirem contra males relacionados à saúde feminina”, destacou Claudia Lourenço, diretora de Recursos Humanos. A atividade fez parte do programa de Qualidade de Vida desenvolvido pela empresa, que oferece diversos outros benefícios aos colaboradores, como Quick Massage, subsídio para qualidade de vida, quadra de futebol, rede de Convênios, entre outras.
As palestras aconteceram no dia 9 de março, em dois horários. Dentre os temas abordados, destacaram-se: “As Principais DSTs”, “Como Prevenir a AIDS”, “Planejamento Familiar X Métodos Contraceptivos”, “As Consequências de um Aborto” e “Prevenção ao Câncer de Mama, Útero e Pele”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock