A Tata Consultancy Services (TCS) anuncia a abertura de um Centro de Colaboração e Suporte ao Cliente em Santa Clara/Califórnia. Localizado no coração do Vale do Silício, o centro servirá como matriz mundial para a prática de mobilidade da TCS, de onde serão desenvolvidas soluções baseadas em tecnologias emergentes para empresas de diferentes segmentos da economia.
O centro será utilizado também para a criação da próxima geração de soluções da TCS, que aplica os mais recentes avanços em tecnologia de software para a resolução de problemas enfrentados pelos clientes no universo corporativo. A nova unidade possui características que permitem a colaboração efetiva entre a TCS e seus clientes no que diz respeito às mais avançadas tecnologias, em qualquer parte do mundo.
“O Vale do Silício é o lugar perfeito para este novo centro de colaboração com o cliente, tanto por conta do espírito inovador quanto empreendedor da TCS e do Vale”, explica N.Chandrasekaran, CEO mundial da TCS. ?A convergência entre a inovação presente no Vale do Silício e o poder de engenharia de software da TCS ajudarão a alavancar o novo e poderoso fenômeno da democratização da inovação?, completa o executivo.
G.F.
Revista Apólice