Ultima atualização 06 de fevereiro

SulAmérica oferece descontos para segurados neste mês

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos oferece descontos para segurados em fevereiro. As parcerias com lojas de diferentes segmentos oferecerão preços e serviços para os clientes dos seguros Auto, Residencial e Condomínio durante todo o mês.
Pensando nos animais de estimação dos segurados do SulAmérica Residencial, a empresa fechou uma parceria com a Spa Pet Nosso Lar (Rio de Janeiro) e com a Amigos DDC (São Paulo) que darão 30% e 20% de desconto, respectivamente, no serviço de creche para cães e gatos. Os clientes do seguro residencial, além de funcionários e corretores, também contam com uma parceria com o Walmart. No site da loja, descontos de 10% nas categorias Bebês; Perfumes e Cosméticos; DVDs e Blu-Ray; Câmeras Digitais e Filmadoras; Eletroportáteis; MP3, MP4 e MP5 player; Relógios; e Utilidades Domésticas.
Outra parceria é com o Grupo Máquina de Vendas, que envolve as marcas Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar. A oferta é para os segurados de Condomínio, Residencial e Auto, e também corretores e funcionários. Os descontos são de 15% nas categorias Ferramentas e Jardim e Livros; e 10% de desconto em cadeiras e assentos automotivos para bebês; brinquedos; beleza e saúde; esporte e lazer; e games.
Já os clientes do seguro SulAmérica Auto contam com a parceria da SulAmérica com a Abouchar Pneus e com a Hertz Locadora de Veículos. Na Abouchar Pneus a troca de óleo flex semi-sintético, mais filtro de óleo e mais alinhamento de farol sai a partir de R$ 94,00, além de revisão de viagem grátis. Na Hertz, o segurado auto, ao apresentar o código PC 158141 no ato da reserva nas unidades participantes, receberá 25% de desconto na locação.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO