Ultima atualização 29 de fevereiro

Robert Bittar é reeleito presidente da Escola Nacional de Seguros

Os atuais presidente e vice-presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar e Mauro César Batista, respectivamente, foram reeleitos pelo Conselho de Administração em reunião realizada nesta terça-feira, 28 de fevereiro.
Mais cedo, no mesmo dia, os membros do Conselho foram empossados para um mandato de três anos. São eles: Leonardo Paixão e Manoel Moraes (IRB Brasil Re); Armando Vergilio dos Santos Junior e Robert Bittar (Fenacor); Jorge Hilário Gouvêa Vieira e Mauro César Batista (CNSeg); e Luciano Portal Santana e Nelson Victor Le Cocq D`Oliveira (Susep). Os membros representam as quatro entidades que são mantenedoras da instituição. Eles ainda fizeram suas indicações para a composição do Conselho Fiscal da entidade.
Robert Bittar agradeceu o apoio de todos os conselheiros que, durante sua gestão, contribuíram para a administração da Escola. Segundo ele, o novo Conselho de Administração permitirá uma maior sinergia entre as instituições, consolidando a Escola como ponto de convergência para o mercado de seguros.
“Estamos muito contentes com este novo momento. Teremos as pessoas que pensam na Escola e no mercado de seguros, o que será bom para todos. As decisões serão tomadas com mais celeridade e acertos”, destacou.

Com informações do Seguro em Pauta

Jamille Niero
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice