Ultima atualização 23 de janeiro

XL anuncia CEO internacional para os ramos de property e casualty

Jason Harris, chefe de operações de linhas comerciais no Reino Unido da Chartis, foi nomeado CEO dos ramos de property e casualty da XL.
Em sua nova função, ele irá substituir Eileen McCusker, que anunciou sua aposentadoria no ano passado.
“Harris irá desempenhar um papel crítico em continuar o nosso impulso nas regiões internacionais, onde nós estamos olhando para consolidar e expandir nossa presença no mercado em uma ampla gama de mercados maduros e emergentes”, afirmou Greg Hendrick, presidente-executivo da divisão de seguros do XL
Em julho do ano passado, Chartis nomeou um novo diretor de gestão do Reino Unido, Nicolas Aubert, que substituiu James Shea, que assumiu o cargo recém-criado de presidente global de linhas especiais.
Na semana passada, a Chartis confirmou uma série de mudanças de alto nível de gestão em suas operações globais para alinhar seus negócios.
Robert Schimek, ex diretor-financeiro, assumiu como chefe-executivo para a Europa, Oriente Médio e África, e Peter Eastwood com a América Latina e Bermuda à sua carteira de EUA e Canadá.
Jose Hernandez, presidente e chefe-executivo para a região do Extremo Oriente, tem agora a responsabilidade para o Japão e região Ásia-Pacífico.

Revista Apólice – Portal de Seguros

Gabriela Ferigato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice