A Icatu Seguros lançará a campanha Sinergia 2012 no dia 12 de janeiro, na Churrascaria Fogo de Chão (Praça Colombo, 4, Largo da Mariquita, bairro Rio Vermelho, Salvador).
O Planejamento de Negociação da Icatu Seguros gira em torno do Prêmio Sinergia, que contempla os corretores, parceiros e equipes em geral que se destacam em relação às metas de vendas determinadas pela seguradora. Para o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, é essencial que estas iniciativas sejam reconhecidas pelo mercado de seguros. “Uma campanha de vendas requer dedicação, foco e determinação para que os corretores e parceiros aumentem de maneira progressiva os seus volumes em apólices, com o objetivo de aumentar sua receita financeira, atingindo o topo conquistando a fidelização dos seus respectivos segurados e gerando credibilidade junto a seguradora“, complementou Dórea.
Revista Apólice – Portal de Seguros
G.F.
Revista Apólice