Ultima atualização 16 de novembro

SulAmérica realiza reunião com analistas e investidores

A SulAmérica realiza hoje (16), às 18h30, reunião com analistas e investidores em São Paulo. O evento, em parceria com a APIMEC/SP, será realizado no Centro Automotivo de Super Atendimento – C.A.S.A. SulAmérica da avenida dos Bandeirantes, na zona sul de São Paulo.
Além de apresentar os números mais recentes da companhia e as perspectivas para o setor segurador no próximo período, os executivos da SulAmérica planejam demonstrar aos investidores e analistas como funciona de perto a operação do Centro Automotivo na sua carteira de seguros de automóveis.
Já foram inaugurados 31 centros automotivos em todo o País e a SulAmérica planeja entregar outras quatro unidades até o final de 2011.
“É a primeira vez que uma seguradora realiza uma reunião com investidores e analistas dentro de uma unidade operacional”, comenta o presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes. “Será uma experiência importante em que poderemos demonstrar toda a experiência da companhia e o trabalho que vem sendo realizado para oferecer o melhor serviço aos clientes.”
A reunião contará ainda com a participação do vice-presidente de Controle e Relações com Investidores, Arthur Farme d’Amoed Neto; do vice-presidente de Automóveis e Ramos Elementares, Carlos Alberto Trindade Filho; do vice-presidente Comercial, Matias de Ávila; e outros dirigentes da companhia.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO