O mercado de luxo no Brasil movimenta, em média, US$ 2 bilhões por ano e é um setor em ascendência. Em 2010, o segmento de luxo teve alta de 22% em comparação ao ano anterior, o dobro do crescimento do varejo.
Para manter os clientes e conquistar novos, as empresas apostam em formas de fidelização como diferencial competitivo. Os consumidores querem atendimento diferenciado, cordialidade e rapidez.
Uma das ferramentas para fidelizar os clientes é o serviço de concierge, já oferecido por operadores de cartões de crédito, seguradoras, bancos e cartão de assistência em viagem.
A diretora-executiva da Inter Partner Assistance Brasil, Fernanda Camargo Cortese, garante que a reincidência de utilização dos serviços comprova que o cliente procura um atendimento diferenciado e qualificado, capaz de transformar seus desejos em realidade, o que garante a fidelização do consumidor.
G.F.
Revista Apólice
Acidente na Linha 4 expõe a importância dos seguros para empresas de transporte
EXCLUSIVO - Na manhã da última terça terça-feira (9), um trem da ViaQuatro descarrilou na Linha 4-Amarela do metrô de...