Ultima atualização 03 de outubro

Novas inscrições para o Curso de vistoria de sinistro de automóveis para mulheres

A Escola Nacional de Seguros realiza novamente o curso Vistoriador de Sinistro de Automóveis para Mulheres, em São Paulo. Voltado para o público feminino que deseja ingressar em uma atividade antes dominada pelos homens, o curso ensina a vistoriar e analisar sinistros com a precisão exigida pelo mercado.
As aulas, com carga horária de 60h/a, serão ministradas por Andresa Pugliese, psicóloga que realiza treinamentos técnicos e comportamentais para diferentes empresas, e Fábio Carbonari, inspetor de Risco e Sinistro, regulador de sinistros e consultor deGerenciamento de Riscos. O conteúdo do curso inclui Conceitos Básicos de Seguros / Noções de Seguro de Automóveis / Identificação Visual de Veículos Nacionais e Importados / Vistoria de Sinistro de Automóveis / Processo de Vistoria de Sinistro: Investimentos, Relatórios e Encerramento.
Para se inscrever é necessário ter Ensino Médio Completo. As aulas vão do dia 19 de outubro a 5 de dezembro – às 2ª, 4ª e 6ª – das 19h às 22h15. As visitas técnicas são agendadas para os sábados.
O investimento é de R$ 850,00, à vista ou 2 parcelas de R$ 425,00 (depósito identificado para Escola Nacional de Seguros AG 2913-0 CC 90-6). As inscrições devem ser feitas na secretaria da Escola, na Rua São Vicente, 181, Bela Vista. Mais informações pelo telefone (11) 5212-2100 ou pelo e-mail [email protected].

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock