Ultima atualização 12 de setembro

Prudential do Brasil lança novo site

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. lançou novo site institucional nesta semana. Com linguagem mais simples e identidade visual mais moderna, alinhada com o site de sua matriz nos EUA, a Prudential Financial, o site da Companhia oferece mais funcionalidade e informações importantes para clientes, não clientes e também para profissionais envolvidos na missão de proteção familiar, sejam eles Franqueados ou funcionários.
A facilidade da navegação é um dos grandes atrativos do novo site que traz conteúdos explicativos sobre o mercado de seguro. “Planejamos todo o site pensando no usuário. Buscamos agilidade e praticidade na navegação. Os usuários terão acesso a todas as informações em apenas um clique. Queremos ser uma referência de informações e melhores práticas para o mercado.”, diz a diretora de Comunicação, Riscos & Processos e Adm. & Facilities, Ana Paula Savaget.
Os produtos oferecidos pela Seguradora, o modelo de comercialização personalizado através do Life Planner®, informativos e as oportunidades de carreira ganharam um destaque especial, assim como as ações sociais desenvolvidas pela Companhia. O novo site também disponibiliza as Condições Gerais de cada produto.
Clientes da Seguradora têm uma área especial com acesso a informações sobre sua apólice. A senha de acesso aos Serviços Online pode ser solicitada ao Departamento de Atendimento ao Cliente (DAC) da Seguradora pelo telefone 0800 282 5907. O telefone para atendimento exclusivo de pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala é o 0800 606 1111. A ligação é gratuita para ambos os números.

G.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock