Ultima atualização 20 de setembro

Porto Seguro participa de Parada Legal

Na Semana Nacional do Trânsito, o Porto Seguro Transportes participa do evento “Parada Legal”, realizado pela Concessionária Rota das Bandeiras entre os dias 19 e 24 de setembro. Hoje (20) e nos dias 21 e 22, a Companhia apresentará aos motoristas o Programa Transportador Consciente, promovendo ações voltadas aos cuidados com a saúde e prevenção de acidentes. As ações serão realizadas no Posto de Serviços BR, localizado no km 144, pista sul (sentido Jacareí), da rodovia Dom Pedro I (SP-065), em Campinas, interior de São Paulo.
Entre os serviços oferecidos gratuitamente, estão a cristalização de para-brisas. Os motoristas também podem fazer exames médicos, como de pressão arterial, índice de massa corporal (IMC), índice de risco de doenças cardiovasculares (IRDC); além de receber orientações sobre cuidados com a própria saúde e a segurança nas estradas.
“A nossa intenção é colaborar para um trânsito melhor. E, para isso, é preciso que tanto os motoristas quanto os veículos estejam bem cuidados”, afirma Rose Matos, gerente de Transportes da Porto Seguro. “Precisamos chamar a atenção dos caminhoneiros para a importância de cuidar da saúde, da manutenção dos veículos e de evitar situações de perigo nas rodovias, para que possam trabalhar com mais segurança no dia a dia”, explica.
O Programa Transportador Consciente, da Porto Seguro Transportes, é um conjunto de serviços com foco preventivo oferecido para as empresas seguradas, que abrangem cuidados com a saúde e qualidade de vida dos caminhoneiros; manutenção de veículos; e orientações sobre como evitar ou proceder em eventuais situações de perigo nas estradas.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock