A Liberty Seguros reuniu 400 corretores no Maksoud Plaza, em São Paulo. O objetivo do encontro foi apresentar a nova política comercial da companhia, focada no atendimento a parceiros e tecnologia de ponta. “Queremos mostrar aos corretores de seguros um novo jeito de atendê-lo. A estratégia inclui ferramentas tecnológicas de comunicação ao corretor e mais agilidade no pagamento e acordo de comissões”, explica Marcos Machini, vice-presidente Comercial do grupo Liberty.
Francisco Alvarez, diretor Regional São Paulo Capital, e Maria Aparecida, gerente da filial Libero Badaró também participam do evento.
O projeto visa dar mais atenção às necessidades do corretor, ajudando-o na busca de novas oportunidades de negócios e alavancagem de carteira. Dentre as novidades estão a inclusão de uma plataforma de gestão comercial, com abordagem de colaboração e integração, para ajudar a tornar o relacionamento remoto próximo e pessoal, independentemente da distância. “Com isso, esperamos não só estreitar, mas sustentar o relacionamento de médio e longo prazo com nossos parceiros, trazendo mais agilidade à prestação de serviço e apoio comercial”, ressalta Machini.
G.F.
Revista Apólice
Rodrigo Fujita é o novo vice-presidente da Seguros SURA Brasil
Executivo será responsável pela liderança do time técnico e de marketing, desenvolvendo estratégias que impulsionem o crescimento da empresa