Ultima atualização 27 de setembro

powered By

Gristec lança site para apresentar Projeto Simrav

A Gristec lança nesta semana um site (http://www.siteblaster.com.br/projetosimrav/) para a apresentação do Projeto Simrav – Sistema Integrado de Monitoramento e Registro Automático de Veículos.
A iniciativa da Gristec ao lançar a página é esclarecer as dúvidas sobre o projeto, que se originou em uma movimentação nacional de caminhoneiros entre 2005 e 2006, em ações contra o roubo de cargas. A fundamentação legal do sistema Simrav está amparada na lei 121 de 2006. Depois foram realizadas ações pelo Governo Federal, que resultaram, entre outras medidas, na edição pelo Contran da Resolução nº 245/2007, atribuindo ao Denatran autoridade para definição e especificação do dispositivo antifurto e sistemas de rastreamento.
De acordo com Wanderley Sigali, diretor-executivo da Gristec, com o novo site os usuários poderão obter mais informações sobre o sistema e também participar de uma pesquisa sobre o tema. “Afinal, o Simrav fará parte do nosso dia a dia no próximo ano, pois os dispositivos antifurto deverão sair de fábrica nos veículos a partir de janeiro de 2012.”

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.