O CEO de Seguros Gerais da Zurich para a América Latina, Antonio Cássio dos Santos, fez, nesta terça-feira, 20, a palestra de abertura do 6º Congresso ClienteSA Televendas, evento promovido pela Revista ClienteSA, que reuniu em São Paulo, executivos para debater temas de gestão, negócios e cultura corporativa. Antonio Cássio, que ingressou na Zurich em abril, com a missão de levar a seguradora a ser uma das três maiores do mercado brasileiro nos próximos cinco anos, propôs em sua palestra a discussão sobre “Os desafios dos líderes em criar cultura, transformar em processos, ultrapassar resultados e criar empresas sólidas”.
“O Brasil é um dos principais focos de crescimento do Grupo Zurich no Mundo. Temos uma meta ambiciosa de crescimento, mas factível, com uma empresa alinhada e equipe motivada. Nesse contexto, as lideranças, tanto regionais, como é o meu caso, como locais, tem papel fundamental de mostrar o caminho e capacitar nossos colaboradores a buscar um processo de desenvolvimento profissional que tenha o suporte da empresa, mas que parte primordialmente dele mesmo”, explicou o executivo.
Antonio Cássio ressaltou que vê “grande potencial no Grupo Zurich e em nossa equipe no Brasil e na América Latina. Estou seguro de que temos o que é necessário para alcançar nossos objetivos. Por isso, meu foco no momento é fortalecer e desenvolver a cultura corporativa da seguradora, principalmente ao que se refere ao foco no cliente, à inovação e à qualidade de nossos produtos, serviços e atendimento”.
G.F.
Revista Apólice