O Grupo APLUB lança selo comemorativo de aniversário de 47 anos de fundação – celebrados no dia 20 de novembro. A marca, com a frase “Orgulho de ser Gaúcho e Brasileiro”, destaca as cores do Rio Grande do Sul e da APLUB. O lançamento oficial ocorreu ontem, 12, e continua amanhã, 13, no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre.
De acordo com o diretor Comercial e de Marketing do Grupo APLUB, Luiz Osório Silveira, o selo foi desenvolvido internamente pelo Setor de Marketing, contando com ampla pesquisa e votações até chegar à versão final. O logo acompanhará todas as campanhas e será estampado em banners, folders, cartazes, anúncios e adesivos para veículos, entre outros materiais comerciais.
“Alcançar 47 anos é um momento muito especial, no qual a APLUB ratifica sua credibilidade junto ao mercado e reforça a confiança de clientes e parceiros”, comemora Luiz Osório Silveira. Neste ano, o Grupo APLUB deve atingir um faturamento de R$ 900 milhões de reais e está entre as maiores companhias brasileiras.
O aniversário é marcado também por uma renovação estética. Seu prédio-sede, na Avenida Júlio de Castilhos, em Porto Alegre, passou por reformas. Recentemente, recebeu uma cobertura em vidro, que permite o aproveitamento da luz solar, economizando energia. A logomarca ganhou maior evidência em vários espaços no edifício, seguindo um padrão de identidade visual. E a empresa conta com novo letreiro na fachada.
G.F.
Revista Apólice