Ultima atualização 12 de setembro

APLUB lança selo de 47 anos

O Grupo APLUB lança selo comemorativo de aniversário de 47 anos de fundação – celebrados no dia 20 de novembro. A marca, com a frase “Orgulho de ser Gaúcho e Brasileiro”, destaca as cores do Rio Grande do Sul e da APLUB. O lançamento oficial ocorreu ontem, 12, e continua amanhã, 13, no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre.
De acordo com o diretor Comercial e de Marketing do Grupo APLUB, Luiz Osório Silveira, o selo foi desenvolvido internamente pelo Setor de Marketing, contando com ampla pesquisa e votações até chegar à versão final. O logo acompanhará todas as campanhas e será estampado em banners, folders, cartazes, anúncios e adesivos para veículos, entre outros materiais comerciais.
“Alcançar 47 anos é um momento muito especial, no qual a APLUB ratifica sua credibilidade junto ao mercado e reforça a confiança de clientes e parceiros”, comemora Luiz Osório Silveira. Neste ano, o Grupo APLUB deve atingir um faturamento de R$ 900 milhões de reais e está entre as maiores companhias brasileiras.
O aniversário é marcado também por uma renovação estética. Seu prédio-sede, na Avenida Júlio de Castilhos, em Porto Alegre, passou por reformas. Recentemente, recebeu uma cobertura em vidro, que permite o aproveitamento da luz solar, economizando energia. A logomarca ganhou maior evidência em vários espaços no edifício, seguindo um padrão de identidade visual. E a empresa conta com novo letreiro na fachada.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock