No dia 25 de agosto, em São Paulo, será realizado o IV Seminário Internacional Marketing e Vendas Vida e Previdência, promovido pela FenaPrevi, com a participação do Diretor de Produção do GBOEX Nilton Bermudez. Serão quatro painéis para debate sobre o futuro do corretor de seguros e as melhores estratégias de vendas para produtos de Vida & Previdência.
Nilton Celente Bermudez participará como debatedor do 4º painel do dia: Cases de Sucesso de Corretores e Seguros. Tendo como palestrantes Rogério Abreu de Araújo e Claudia Ramazzotti a mesa redonda tem início às 15h50min. Dentro da programação do evento, que acontece no Hotel Pullmann São Paulo Ibirapuera, serão realizados também os painéis: Estratégia para aumento da produtividade dos Corretores de Seguros, Redes Sociais ? Uma Importante Ferramenta de Marketing para Corretores de Seguros e Os Três Porquinhos e o Sucesso no Mundo dos Seguros.
A Fenaprevi reúne 64 seguradoras e 15 entidades abertas de previdência complementar, entre elas o GBOEX ? Previdência Privada, que encerrou o ano de 2010 com um incremento na ordem de 12% na arrecadação de planos. Com sede em Porto Alegre, a empresa está presente nas principais cidades do Brasil e conta com quase 200 mil associados, administrando em torno de 300 mil planos de previdência.
K.L.
Revista Apólice