Ultima atualização 13 de julho

powered By

SulAmérica contrata superintendente de Relações com Investidores

A SulAmérica Seguros e Previdência contratou Daniela Tinoco para a função de superintendente de Relações com Investidores. A executiva integrará a equipe de RI da companhia e será responsável pelo relacionamento entre a seguradora, analistas de investimento e representantes do mercado de capitais do Brasil e do exterior.
Formada pelas Faculdades Integradas Cândido Mendes e com MBA pela IBMEC/RJ e Fundação Dom Cabral, Daniela possui experiência de mais de uma década no setor, atuando ativamente na estrutura da área de relacionamento com o investidor de empresas privadas.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.