Ultima atualização 29 de junho

powered By

RC Profissional será destaque no Salão do Turismo 2011

A sexta edição do Salão do Turismo -Roteiros do Brasil, que terá como tema central “Experiências e Inovação no Turismo”, acaba de confirmar a participação de Mario Gasparini, sócio-diretor da Interface, parceira das entidades ABAV Nacional e Braztoa, na mesa de debate “Turismo e Direitos do Consumidor: iniciativas para uma operação responsável”, que será realizada no dia 14 de julho, das 17h às 19 horas.
Idealizador (das opções de apólices) dos programas de Seguro de Responsabilidade Civil Profissional (RPC), concebidos sob medida às reais necessidades da rede de agenciamento e operações turísticas no Brasil, Gasparini é especialista na prestação de serviços de consultoria empresarial voltada à gestão de risco. O debate para o qual foi convidado é uma das atrações do Núcleo de Conhecimento, módulo do Salão do Turismo que tem como objetivo disseminar informações sobre o turismo no Brasil e no mundo. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas.

Serviço:
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP, Cep 02012-021
Data: 13 a 17 de julho
Como participar: Interessados podem realizar pré-inscrições nos eventos do Núcleo, que já estão disponíveis no portal (http://www.salao.turismo.gov.br).
A pré-inscrição dá direito à fila preferencial para a entrada nos auditórios, mas não garante entrada. A capacidade da sala é preenchida por ordem de chegada. Quem não se inscrever terá sua participação no debate sujeita à desistência dos pré-inscritos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.