Ultima atualização 24 de maio

Hospitalar 2011 começa hoje em SP

A 18ª edição da Hospitalar Feira e Fórum começa hoje no Expo Center Norte, em São Paulo. A abertura, que será às 10h30, terá a participação do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do secretário de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, Giovanni Cerri. O evento deverá contar também com as presenças do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; do secretário de Saúde do Município de São Paulo, Januário Montone e outras personalidades das áreas de saúde, econômica e política.
O evento acontece até sexta-feira, 27 de maio. A expectativa é receber a visita de 90 mil profissionais, entre dirigentes de hospitais, médicos, enfermeiros e distribuidores de produtos médico/hospitalares, vindos de mais de 60 países. A Hospitalar é formada por uma feira e um fórum. O Fórum terá um total de 60 congressos, seminários, workshops e eventos focados em gestão médico/hospitalar. Já a Feira reunirá 1.250 empresas expositoras, de 34 países, que vão apresentar os mais recentes lançamentos em produtos, equipamentos e serviços para hospitais, clínicas, consultórios médicos e demais estabelecimentos de saúde.

Acoplan
Pelo terceiro ano seguido, a Acoplan estará presente na Feira, com um estande, para explicar a sua atuação neste setor. No ano passado, o estande da Associação teve movimento intenso durante os quatro dias da feira, somando um público total de mais de duas mil pessoas. “Convidamos todos os corretores, parceiros e profissionais do setor de saúde suplementar a visitar o estande da Acoplan, na Rua G nº 94 – Setor Verde”, incentiva Ariovaldo Bracco, presidente da entidade. A feira estará aberta para visitantes das 12 horas às 21 horas.
O Pavilhão do Expo Center Norte fica na rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo.

Jamille Niero
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock