Ultima atualização 01 de abril

Temporada 2011 da Corrida e Caminhada Bradesco Seguros começa em Marília

O Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros dá largada para a temporada 2011 com prova em Marília (SP), a ser realizada no dia 17 de abril (domingo). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site corridadalongevidade.com.br. São 6 quilômetros de percurso para a prova da corrida e 3 quilômetros para a caminhada, com saída no mesmo local: Avenida das Esmeraldas, na altura da Rua Pedro Faria de Moraes. A corrida está prevista para começar às 8 horas e a caminhada tem início às 9 horas, aproximadamente.
Quem for participar deve retirar os kits de participação no dia 16 de abril, sábado, no local da largada, entre 9 e 17 horas. Por uma questão de organização, não serão entregues kits no dia da corrida.
O Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros entra em 2011 em seu quinto ano de realização. O evento, que conta com apoio da Bradesco Vida e Previdência, procura estimular, principalmente, pessoas sedentárias a praticar algum tipo de atividade física, para garantir melhor qualidade de vida no futuro.
Vale lembrar ainda que o valor total arrecadado com as inscrições (ao custo de 20 reais para os participantes da corrida e 10 reais para os da caminhada) é totalmente destinado a algum projeto de promoção do bem-estar social do município. As inscrições se encerram no dia 14 de abril e estão sendo esperadas, no total, cerca de 3 mil pessoas.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO