Ultima atualização 19 de abril

Solução da I4PRO organiza e monitora processos

A I4PRO – Insurance For Professionals está lançando um novo produto. Trata-se do WEX, Workflow Express, uma ferramenta capaz de organizar e monitorar todos os processos de seguros de uma companhia.
Evitando o uso de ferramentas de BPM ou Workflow, que sempre atuam como “plataforma intermediária” ou “plataforma paralela” de processos, o I4PRO WEX já nasceu integrado com o I4PRO ERP. Ele é capaz de aproveitar toda a sua base de conhecimento pré-existente na seguradora, encadeando fases pré-existentes (linearmente ou condicionalmente) sem que para isso seja criada qualquer interface sistêmica.
O produto possui a capacidade de definir e controlar fluxos de processos e a produtividade operacional do BackOffice, estabelecendo padrões de serviço (SLAs) e distribuindo tarefas automaticamente por grupo de usuários pertencentes a um mesmo perfil operacional. Com o WEX a produtividade pode ser multiplicada, os gargalos tornam-se visíveis e o padrão de serviços é obedecido.
A ferramenta orienta cada profissional às suas prioridades no menor número de clicks possível, promovendo assim uma economia de tempo em navegação e a garantia de que as atividades serão cumpridas por ele ou por outro profissional de perfil equivalente. O WEX também determina padrões de serviço para cada fase de um processo, deixando claro aos profissionais usuários onde e com quem se encontra cada instância de processo.
“As seguradoras só podem corrigir falhas e gargalos se tomarem conhecimento de onde estas se encontram dentro de sua estrutura. O WEX, mais do que uma ferramenta de produtividade, é uma ferramenta de gestão de processos que pode garantir isso”, afirma Mauricio Ghetler, diretor de Marketing e Comercial da I4PRO.
O Workflow Express avalia a produtividade e pode ser usado como ferramenta de incentivo. “Os bons funcionários se sentirão valorizados, pois poderão demonstrar através de claros indicadores que buscam atender ou superar o padrão de serviços; os gestores poderão criar campanhas e competições para promover ainda mais a produtividade e os parceiros poderão ter informações de tracking de processos”, explica o executivo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock