Ultima atualização 07 de abril

Portal da ACE completa mil corretores cadastrados

Cinco meses após o seu lançamento, o Portal ACE Seguros atingiu a marca de mais de mil corretores cadastrados. “A ACE Seguradora está considerando o número uma grande conquista, principalmente ao se considerar que a companhia não atua nos segmentos de auto e saúde, os mais concorridos do mercado”, diz Daniel Meneghin, responsável pelo portal. A estratégia da empresa é continuar fortalecendo o canal online como ferramenta permanente de comercialização, projetando reunir 5 mil corretores em dois anos.
O portal permite o comércio dos produtos da ACE por meio da internet a qualquer momento e de qualquer lugar do mundo. “Essa plataforma de vendas disponibiliza ao corretor mais de 20 opções de produtos para pessoas físicas, com contratação e emissão de documentos de forma 100% online”, completa o executivo. “Com o tempo, pretendemos ampliar ainda mais a oferta de produtos”.
Um de seus atrativos é a capacidade de incluir os corretores de pequeno e médio portes em nichos de mercado antes inacessíveis a eles em razão de custos e operacionalização.
O portal ainda torna possível a atuação no segmento de worksite, um canal pelo qual o corretor pode viabilizar às empresas a oportunidade de oferecer proteções em condições especiais aos seus funcionários. Com o apoio tecnológico do portal, é possível, por exemplo, a oferta de seguros na própria intranet das empresas, de forma customizada para cada necessidade, entre outras facilidades.
Os interessados em conhecer esta solução da ACE devem acessar www.portalaceseguros.com.br

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock