Ultima atualização 20 de abril

Funenseg homenageia João Leopoldo Bracco de Lima

Representantes de entidades do setor e executivos da alta cúpula do mercado de seguros se reuniram ontem, 19 de abril, em São Paulo, para homenagear João Leopoldo Bracco de Lima, que comandou a Funenseg São Paulo por mais de 6 anos. Seu cargo será eliminado, pois a Escola contará com uma nova estrutura. “A instituição está passando por mudanças. São Paulo era a única unidade que contava com uma diretoria regional. Haverá comandos separados para os ensinos superior e profissionalizante”, explicou Robert Bittar, presidente da Funenseg.
Segundo ele, Lima reposicionou a Escola Nacional de Seguros em São Paulo. “É hora de reconhecer o esforço dele em prol do mercado paulista. Isso não é uma despedida”, disse Bittar. “O desenvolvimento da Funenseg é expressivo. Estamos atrasados com o cronograma por conta da burocracia”, justificou. Atualmente, 100 alunos frequentam o curso de graduação da Escola.
João Leopoldo Bracco Lima afirmou que não imaginava o tamanho do prestígio que tinha com os amigos do mercado de seguros. “Quando assumi o comando de São Paulo, aceitei um convite de Armando Vergilio dos Santos por conta da expansão do Estado”, contou.
Ele também falou sobre a relevância da atuação da Funenseg do setor. “Para enfrentar o apagão de talentos que o mercado de seguros enfrenta, a Escola Nacional de Seguros é uma das melhores alternativas”, concluiu Lima.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO