Ultima atualização 07 de abril

Brasilprev anuncia novo diretor de Produtos e Operação

A Brasilprev Seguros e Previdência S/A acaba de contratar mais um executivo para fazer parte de seu board. Trata-se de Roger J. Rendón, que assume a diretoria de Produtos e Operação da empresa.
Nascido em Monterrey, México, Rendón é formado em Ciências da Computação Orientadas a Negócios pelo Instituto Tecnológico y de Estúdios Superiores de Monterrey e possui experiência de mais de 20 anos em processos de negócios em áreas como operações, planejamento, administração, recursos humanos e inovação. Além de vivência internacional com fusões e aquisições em seu país de origem, na Irlanda e na Inglaterra, Rendón possui certificações internacionais como CEMEX Internacional Management Program, da Universidade Stanford, e Project Management Professional, ambos dos Estados Unidos, INSEAD, da França, EGADE e Curso de Finanças, ambos mexicanos, e Business Coach pela Newfield Consulting, do Chile.
Rendón terá como principal função atuar na gestão dos clientes que a empresa possui em todo o país, o que inclui a administração de áreas como Operações, Produtos, Central de Atendimento, além de Relacionamento com os Clientes e Inteligência de Mercado.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO