Ultima atualização 12 de abril

Bradesco Seguros inicia nova fase de campanha publicitária

O Grupo Bradesco Seguros lançou uma nova fase da campanha “Vai que”, eleita a Melhor Campanha Publicitária de 2010, em premiação promovida pela publicação Meio & Mensagem (M&M). Desta vez, o assunto é previdência complementar aberta. Os filmes “Estrada 1” e “Estrada 2”, que estão sendo veiculados abordam a previdência complementar aberta de um modo positivo e bem-humorado.
Assinada pela agência AlmapBBDO, o objetivo da campanha é informar ao consumidor que quem tem um plano de previdência complementar aberta do Grupo Bradesco Seguros está se preparando para ter uma vida mais tranqüila no futuro. Além disso, o plano de previdência complementar aberta é um investimento que pode ser resgatado a qualquer hora e ainda garante deduções no Imposto de Renda todos os anos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO