Ultima atualização 12 de abril

Bradesco Seguros inicia nova fase de campanha publicitária

O Grupo Bradesco Seguros lançou uma nova fase da campanha “Vai que”, eleita a Melhor Campanha Publicitária de 2010, em premiação promovida pela publicação Meio & Mensagem (M&M). Desta vez, o assunto é previdência complementar aberta. Os filmes “Estrada 1” e “Estrada 2”, que estão sendo veiculados abordam a previdência complementar aberta de um modo positivo e bem-humorado.
Assinada pela agência AlmapBBDO, o objetivo da campanha é informar ao consumidor que quem tem um plano de previdência complementar aberta do Grupo Bradesco Seguros está se preparando para ter uma vida mais tranqüila no futuro. Além disso, o plano de previdência complementar aberta é um investimento que pode ser resgatado a qualquer hora e ainda garante deduções no Imposto de Renda todos os anos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice