Ultima atualização 25 de março

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SulAmérica promove segunda edição do Conselho de Clientes

A SulAmérica promove, pela segunda vez, o Conselho de Clientes, um formato de pesquisa que permite contato direto entre clientes e empresa. Os primeiros encontros de 2011 aconteceram no final do mês de fevereiro. Formadas por quatro grupos de perfis diferentes de consumidores, as reuniões tiveram duração de duas horas e ocorreram na sede da SulAmérica em São Paulo.
Nesses encontros, os clientes foram informados dos objetivos da pesquisa e o seu funcionamento para, em seguida, realizarem debates sobre as percepções da empresa e dos atributos da marca. Os 60 participantes destacaram que os clientes querem uma comunicação mais individualizada, receber mais informação sobre outros produtos da empresa, além de descontos e benefícios. Os grupos ainda visitaram as instalações da empresa e conversaram com gerentes, diretores e vice-presidentes.
A área de Relacionamento com o Cliente, responsável pelo projeto, em parceria com a Call Station Conhecimento, organizará mais cinco encontros com novos temas sempre moderados e gravados para análise posterior. “Este ano, para não perdermos o calor das discussões levantadas nas reuniões, teremos ainda um blog do conselho, que nos dará novas oportunidades de interação entre os clientes e a empresa”, afirma a superintendente de CRM da SulAmérica, Simone Sartor
A realização do Conselho de Clientes 2011 faz parte de uma estratégia de aproximação da seguradora.

J.N.
Revista Apólice

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