O Inpao Dental está comemorando os resultados da ação de marketing realizada em parceria com o site de compra coletiva ClickOn. Tanto, que em breve deve fazer uma segunda promoção.
“Embora a iniciativa tenha superado as nossas expectativas em termos de venda do produto, o mais importante foi a divulgação da nossa marca no mercado. A ClickOn possui 7,5 milhões de pessoas cadastradas em seu mailing. Em algum momento, esses potenciais consumidores visualizaram a nossa marca, o que ajudará numa eventual aceitação do produto mais tarde”, explica Wagner Martins, diretor de Desenvolvimento de Negócios.
Em 72 horas, a operadora comercializou cerca de 100 planos odontológicos com 12 meses de validade. Entretanto, o número de vidas conquistadas pela iniciativa representou somente 0,11% do total que a operadora deve atingir em 2011, em torno de 90 mil vidas.
“Futuramente faremos uma segunda ação. Nossa intenção é dar mais visibilidade à operadora, facilitando a venda posterior através do corretor de seguros, nosso principal parceiro comercial”, completa.
J.N.
Revista Apólice