Ultima atualização 24 de março

Inpao Dental celebra resultados da ação de marketing

O Inpao Dental está comemorando os resultados da ação de marketing realizada em parceria com o site de compra coletiva ClickOn. Tanto, que em breve deve fazer uma segunda promoção.
“Embora a iniciativa tenha superado as nossas expectativas em termos de venda do produto, o mais importante foi a divulgação da nossa marca no mercado. A ClickOn possui 7,5 milhões de pessoas cadastradas em seu mailing. Em algum momento, esses potenciais consumidores visualizaram a nossa marca, o que ajudará numa eventual aceitação do produto mais tarde”, explica Wagner Martins, diretor de Desenvolvimento de Negócios.
Em 72 horas, a operadora comercializou cerca de 100 planos odontológicos com 12 meses de validade. Entretanto, o número de vidas conquistadas pela iniciativa representou somente 0,11% do total que a operadora deve atingir em 2011, em torno de 90 mil vidas.
“Futuramente faremos uma segunda ação. Nossa intenção é dar mais visibilidade à operadora, facilitando a venda posterior através do corretor de seguros, nosso principal parceiro comercial”, completa.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO