Ultima atualização 31 de março

Diretor da Case participa de Missão Empresarial nos EUA

Recém empossado na diretoria da Câmara Americana de Comércio, o diretor-executivo da Case, Rafael Motta, participa da V Missão Empresarial aos Estados Unidos, realizada pela AMCHAM entre os dias 29 de março e 3 de abril. Além do executivo, participam o governador do Estado, Sérgio Cabral, o secretário de Estado do Governo, Wilson Carlos, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Júlio Bueno, e o subsecretário de Relações Internacionais, Pedro Spadale.
O roteiro inclui visitas a Washington, Nova Iorque e Boston, além de reuniões e palestras em cada um dos destinos. O encontro “Business Opportunities in Rio de Janeiro”, na U.S Chamber of Commerce, vai debater o desenvolvimento da cidade maravilhosa e as oportunidades de negócios crescentes no cenário carioca. O governador Sérgio Cabral também fará palestra no MIT, em Boston. Também já estão marcadas reuniões com potenciais investidores em setores estratégicos para a economia da cidade e do Estado.
Segundo Motta, a missão abre caminhos para empresários de todos os segmentos do Rio de Janeiro, além de divulgar o potencial do Estado para receber novos investidores. “O Rio de Janeiro é um Estado em franca expansão, com muito potencial para receber ideias inovadoras que podem alavancar o território para um patamar empresarial acima do que vivemos hoje. Além de um local muito aprazível para se viver, a cidade maravilhosa é um dos principais destinos escolhidos para os turistas se divertirem, e deveria ser vista também como uma oportunidade de negócios essencial para o investidor estrangeiro”, disse.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock