Ultima atualização 14 de março

powered By

América Latina contribui para desempenho da JLT em 2010

As operações de corretagem de seguros e resseguros da JLT na América Latina contribuíram para o resultado do grupo JLT em 2010. O crescimento orgânico foi de 25%. Segundo a direção do grupo, o desempenho está diretamente atrelado a fatores como o crescimento das economias dos países da região, os investimentos feitos na contratação de profissionais e os sistemas implantados.
Como destaque, a operação na America Latina teve um crescimento da receita de 44% (ou de 30%, mantendo-se estáveis as taxas de câmbio). Por sua vez, a margem comercial (trading margin) da JLT na América Latina aumentou de 21% para 28% em 2010.
No total, as operações da companhia em 2010 chegaram a 271 milhões de libras esterlinas em receitas, refletindo um crescimento de 24% comparado ao ano anterior.
Na América Latina A JLT (Grupo Jardine Lloyd Thompson) tem escritórios no Brasil, Colômbia, Peru e México e escritórios de representação na Argentina, Chile, Equador e Venezuela.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.