Ultima atualização 23 de fevereiro

Oportunidades no mercado financeiro do RJ é tema de seminário

A secretária municipal de Fazenda, Eduarda La Rocque, abrirá nesta quarta-feira (23), às 14 horas, na sede da APIMEC-Rio, o Seminário sobre o Mercado Financeiro, promovido pela entidade. Ela abordará o tema “O Caminho Trilhado até o Grau de Investimento e as Novas Possibilidades para o Rio”. Além de apresentar os incentivos que a prefeitura oferece para atrair novas atividades financeiras para o Rio de Janeiro, a secretária municipal de Fazenda detalhará os projetos de investimento que visam preparar a cidade para grandes eventos como a Rio +20, em 2012, a Copa do Mundo, em 2014, e os Jogos Olímpicos, em 2016.
Os investidores Pessoa Física também terão oportunidade de participar destes investimentos. É o que explicará em seguida Jorge Galvão, gerente regional da BM&FBovespa no Rio, ao apresentar a Política de Incremento de Investidores Pessoa Física na BM&FBovespa. Uma das vertentes da atividade financeira com forte potencial de desenvolvimento no Rio de Janeiro é o mercado de seguros, como explicará Roberto Chamberlain, diretor de Contabilidade da Bradesco Seguros.
Diante de tantos eventos e obras, o atendimento da demanda de negócios exige Processos Sustentáveis na Construção Civil, como informará na última apresentação Emerson Emery, gerente de Atendimento a Construção Civil da Caixa Econômica Federal.
Os interessados em participar podem se inscrever pelo telefone (21) 2509-9596, com Ana Terra, ou pelo site www.apimecrio.com.br.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil