Com uma trajetória de dez anos à frente da área comercial da Cooperativa, Luiz Túlio Camargos Ferreira foi promovido à Superintendência Geral, posto de coordenação estratégica que acaba de ser criado. Em seu lugar na Superintendência Comercial, assume Marcelo Coury Abrahão, que está na Unimed-BH desde 2004, liderando a equipe de Vendas e Produtos. A nova gestora desta área é Zilma de Jesus Santos, responsável pela coordenação das lojas próprias da Unimed-BH também nos últimos seis anos.
Para organizar as iniciativas de inovação e novos negócios, foi criada ainda a Superintendência de Tecnologia da Informação, Novos Negócios e Projetos, tendo à frente Alexandre Flores de Almeida. Bacharel em Direito, com MBA em Engenharia de Software e Gestão de Negócios, Almeida está na Unimed-BH desde setembro.
A revisão da estrutura contou com a participação da consultoria internacional Accenture e visa sustentar o crescimento e o novo patamar de operação da Cooperativa. Em 2011, a Unimed-BH inicia investimentos da ordem de R$ 300 milhões na sua rede assistencial, a serem concluídos em três anos.
J.N.
Revista Apólice