Ultima atualização 28 de janeiro

Hospitalar Santa Celina contrata superintendente para filial no RJ

O Grupo Hospitalar Santa Celina contrata Kylza A. Estrella para assumir a superintendência da filial no Rio de Janeiro, com inauguração prevista para fevereiro. Com experiência no mercado e em pacientes crônicos e idosos, a executiva também é conhecida pela sua atuação na ANS.
Para Kylza, o desafio será buscar a Gestão Integrada da Saúde. “É uma filial nova, mas estamos prontos a atender ao mercado do Rio de Janeiro, implantando todos os serviços do Grupo e iniciaremos com foco maior em home care”, explica.
“Contamos com todo o suporte da matriz, em São Paulo, e do apoio de nossos clientes. Tenho certeza que faremos a diferença, pois temos um olhar diferenciado e expertise no planejamento em saúde, que permitirá nosso crescimento”, comenta a executiva.
Segundo Flávio Artur e Silva, superintendente de Relacionamento do Grupo Hospitalar Santa Celina, “a contratação da Kylza irá somar e muito aos resultados positivos de nossa empresa, pois trata-se de uma profissional estratégica para que possamos atingir nossas metas de crescimento na nova filial do Rio de Janeiro”, avalia o executivo.
Sua formação acadêmica: médica, clínica e formada em Geriatria, Mestrado em Sistemas Complementares de Saúde pela Universidade de Exeter, na Inglaterra. Kylza foi responsável por desenvolver programas para o setor, como a desospitalização, a prevenção para idosos e toda a área de gestão de saúde da operadora Dix Saúde no Rio de Janeiro, por oito anos.
Em sua trajetória, participou de palestras e seminários com o tema da Gestão da Saúde, apontando para a necessidade de integração dos processos assistenciais e aplicação de um planejamento de saúde de fato, com utilização custo efetiva de recursos em saúde.
Nos últimos dois anos, como gerente e assessora assistencial da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), realizou todo o monitoramento dos dados epidemiológicos e o desenvolvimento do Programa de Qualificação da Saúde Suplementar.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO