Controle de vendas, dimensionamento e potencial do mercado de seguros por regiões; gerenciamento de metas de corretores e gerentes comerciais; melhores campanhas de incentivos, entre outras possibilidades. Tudo isto, numa única solução, é o que o software SmartOffice, da Ebix Latin America, fornece às seguradoras brasileiras.
Customizado e adaptado à realidade nacional, a ferramenta se integra aos back offices das companhias, é de terceira geração e desenvolvido em linguagem JAVA, padrão SOA. ?Nos EUA são transacionadas com a ferramenta operações que giram em torno de US $ 60 bilhões por ano, o que é quase o equivalente a arrecadação do mercado brasileiro de seguros?, informa o vice-presidente da Ebix Latin America, Mario Nogueira.
Para mostrar as vantagens que o mercado americano de seguros obteve com a utilização da ferramenta, os cases de sucesso registrados e interagir com os técnicos locais, chega ao Brasil, na próxima semana, o diretor da Ebix Exchange for Life, John Pattison, responsável pela divisão de vendas empresariais da Ebix Exchange americana.
O encontro com os executivos e técnicos brasileiros será feito na sede da Ebix Latin America, no Brooklin, em São Paulo.
J.N.
Revista Apólice