Ultima atualização 17 de dezembro

powered By

Sindseg-RS recebe prêmio Top Consumidor pelo segunda vez consecutiva

Pelo segundo ano consecutivo, o Sindseg-RS recebeu o prêmio Top Consumidor, troféu concedido há cinco anos pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC). A solenidade aconteceu nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, onde 43 empresas foram agraciadas. O vice-presidente substituto do Sindseg-RS, Alberto Lohmann, o vice-presidente Mauro Pinto, e o diretor Rafael Alquati estavam presentes na premiação.
Este ano, o Top Consumidor teve duas novidades. A primeira levou em conta não só as boas práticas junto aos consumidores, mas também a atuação em prol do desenvolvimento sustentável. Além disso, a partir deste ano, o Top Consumidor ? Excelência nas Relações de Consumo e Respeito ao Meio Ambiente também apresentou categorias selecionadas por um conselho com representantes de instituições ligadas aos consumidores, ao meio empresarial e à comunicação. São elas: Respeito ao Consumidor, Compromisso com o Consumo Sustentável e Qualidade no Serviço de Atendimento ao Cliente.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.