A Prodent realizou uma seção exclusiva do espetáculo “Zorro, o Musical”, encenado no último sábado (06) no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo.
O evento, com foco no relacionamento, teve a presença de 750 pessoas.
A iniciativa marcou as comemorações pelos 21 anos da Prodent e a superação da marca de 500 mil beneficiários pela operadora. Entre os presentes estavam executivos e RHs de empresas clientes, corretores de seguros, parceiros, prospects, membros da rede credenciada e colaboradores Prodent. “Foi uma ação muito positiva, em que tivemos a oportunidade de surpreender, estreitar e consolidar nosso relacionamento com diversos públicos estratégicos”, comemorou o presidente da companhia, Mauricio Camisotti.
Com 22 atores em cena e orquestra de 10 músicos, o musical conta a saga de Diego de la Vega, alter ego de Zorro, um herói mascarado que defende a população contra governantes tiranos. A história ganhou popularidade após se tornar seriado de TV e ser estrelada no cinema por grandes atores, como Antonio Banderas.
Paixões, batalhas e espírito idealista são a marca desse espetáculo, que mistura humor, cenas de esgrima, sapateado, luta e dança. Outro destaque é a trilha sonora, composta por músicas do famoso grupo francês Gipsy Kings, que traz também sucessos como “Djobi Djoba”, “Bamboleo” e “Volare”. Sucesso em Londres, “Zorro The Musical” conquistou cinco indicações ao prêmio britânico Olivier, equivalente ao Tony Awards, dos EUA.
“Foi um momento de muita alegria e descontração, onde pudemos comemorar e interagir com nossos parceiros, clientes e colaboradores”, comenta Luis Fernando Ribeiro Henrique, diretor comercial da Prodent.
J.N.
Revista Apólice