Os 60 milhões de jogadores do FarmVille – game mais famoso da rede social Facebook, produzido pela Zynga – notarão uma novidade em breve. O Farmers Insurance Group of Companies anunciou uma com a produtora para oferecer aos usuários uma “proteção contra definhamento” de suas safras virtuais, semelhante ao produto oferecido pela companhia aos clientes reais. Para ter a cobertura, bastará o jogador colocar na sua “fazenda” um dirigível do Farmers Insurance.
“Esta é a primeira vez que uma seguradora autará dentro de um jogo em redes sociais”, disse Kevin Kelso, Chief Marketing Office do Farmers Insurance Group Inc. “É uma forma inovadora de exibir nossa presença online”, acrescentou.
A promoção começará no dia 18 de outubro e a aquisição do dirigível será gratuita nos primeiros 10 dias.
A seguradora recentemente divulgou uma promoção para os jogadores do FarmVille: a chance de dar uma volta no dirigível da Farmers.
Os usuários podem participar da promoção até o dia 15 de novembro, no site facebook.com/farmersinsurance.
Jamille Niero
Revista Apólice