Ultima atualização 04 de outubro

powered By

Boletim sobre resseguro traz último capítulo de estudo sobre o mercado

O estudo “Resseguro e Questões Processuais Atuais”, escrito pelo advogado Sérgio Barroso de Mello, chega a seu último capítulo na edição deste mês do boletim Resseguro On Line.
Para Mello, o estudo serviu para esclarecer questões fundamentais de um processo ainda muito recente no Brasil, dada a abertura do mercado de resseguros em 2008.
“Com as mudanças jurídicas que extinguiram a obrigação de denunciar o litígio, surgiram novas questões de ordem processual que exigiam um estudo apurado para que se pudesse chegar a decisões mais adequadas, tanto para o segurador como para o ressegurador e o segurado”, disse o fundador e membro do conselho do escritório Pellon & Associados.
Nesta edição, o periódico traz ainda um estudo realizado por especialistas da Swiss Re sobre os mercados da América Latina, bem como análise específica do ramo de seguro marítimo.
O boletim pode ser solicitado pelo e-mail para corporativo@pellon-associados.com.br.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.