Ultima atualização 15 de junho

powered By

Programa da Kappius para gestantes reduz em 69% número de UTIS neonatal

A Kappius Consultoria desenvolveu para a rede de Supermercados Prezunic um programa específico para gestantes – funcionárias ou dependentes de funcionários ? com o objetivo de reduzir o número de UTIs neonatais.
Entre os resultados, houve uma redução de 69% do numero de internações em UTI neonatal, que passaram de 29 para 9 entre 2008 e 2009. Nesse mesmo período, foi constatado um aumento de 18% na quantidade de partos.
Além disso, a relação entre internações em UTI neonatal e o número total de partos caiu de 17% (2008) para 5% (2009), o que acabou gerando uma redução de custo de mais de 50% com esse tipo de evento.
Entre os dias 20 e 27 de maio de 2010 foi realizada a terceira edição do evento para Gestantes Prezunic. As futuras mamães participaram de debates e palestras ministradas por médicos e assistiram a filmes educativos, além de receberem brindes para elas próprias e os bebês.
Ao se inscreverem nesse programa, as grávidas passam a ser monitoradas pela equipe médica da ?gestão médica kappius?, que acompanha a evolução da gestação e da saúde do bebê.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Icatu Seguros: Um ano de A.V.I

Mais do que personalização, clientes têm demandado soluções ajustadas ao seu momento específico de vida. Esse movimento, que ganha força...

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.